POLÍTICAS

A partir da efetivação do primeiro pagamento referente a reserva, o hóspede concorda com as políticas da empresa abaixo descritas:

RESERVAS
As reservas são confirmadas somente após envio do comprovante de pagamento do valor estipulado na negociação.

O valor restante (se for o caso) deverá ser pago no CHECK-IN.

Os check-ins e check-outs são feitos na recepção 24hs do grupo i9 Pousadas, que fica localizada na Bem Bela Pousada, a cerca de 300 mts do Embaú Flats e Suítes.

DIÁRIAS

Início (CHECK-IN): a partir das 14:00;

Término (CHECK-OUT): até as 12:00. Caso o hóspede não faça o check-out até o horário previsto (12:00 ou meio-dia) nossa equipe se reserva o direito de retirar os pertences dos hóspedes para liberação do quarto. Os pertences ficarão disponíveis para retirada no check-out;

Não trabalhamos com ½ diária;

A hospedagem inclui buffet de café da manhã, servido das 7:30 às 10:00;

Não possuímos restaurante;

Não oferecemos serviço de quarto.

SERVIÇOS
Oferecemos limpeza diária dos apartamentos desde que solicitada até as 12:00;

Oferecemos roupas de cama, com trocas a cada 4 dias;
Oferecemos roupas de banho, com trocas a cada 2 dias.
*As roupas de cama/banho são para uso exclusivo no flat. Sugerimos trazer toalhas/cangas para uso externo.

RESTRIÇÕES
– NÃO são aceitos animais de estimação;
– NÃO é permitido fumar dentro dos apartamentos, sacadas e área comuns. Em caso de descumprimento fica sujeito a multa de 1 salário mínimo vigente e ao término antecipado da hospedagem sem restituição de valores pagos;

– NÃO são permitidas caixas de som ou similares nas áreas externas, somente dentro dos quartos com volume baixo;

– Horários de silêncio das 22:00 às 7:00.

GRATUIDADE
Uma criança de até 5 anos completos na data do check-in, acomodada em camas pré-existentes no quarto. Caso o quarto não disponha de camas suficientes, poderá ser adicionado um colchão caso houver disponibilidade.

ESTACIONAMENTO
Não temos estacionamento.

Não nos responsabilizamos por qualquer dano ocorrido com os veículos.

PRAZOS PARA CANCELAMENTO/ALTERAÇÃO DE DATAS
– Prazo maior do que 15 dias antes da data do check-in os valores pagos serão reembolsados;

– Prazo menor do que 15 dias antes da data do check-in não haverá reembolso.

NÃO COMPARECIMENTO – DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO
No caso de não comparecimento na data do check-in não haverá reembolso.

A reserva ficará disponível até as 12:00 do dia seguinte a data do check-in. Após esse período a reserva será automaticamente cancelada e acomodação disponível para realizar nova reserva. NÃO HAVERÁ, PORTANTO, RESTITUIÇÃO DOS VALORES JÁ PAGOS.

*condições publicadas em www.embauflatitacare.com.br em 25/03/2021.