POLÍTICAS

RESERVAS
As reservas só são confirmadas após o pagamento e envio do comprovante do valor estipulado na negociação.
O valor restante (se for o caso) deverá ser pago no check-in.

CHECK-IN / CHECK-OUT
Check-In a partir das 14:00;
Check-Out até as 12:00;
Check-Out após 12:00 até 18:00 gerará cobrança de 1/2 diária extra (mediante disponibilidade com consulta prévia);
Check-Out após 18:00 gerará cobrança de 1 diária extra (mediante disponibilidade com consulta prévia). 
*Nossos colaboradores estão no flat das 6:00 às 20:00. Para check-in ou check-out fora destes horários favor entrar em contato previamente.

CAFÉ DA MANHÃ/REFEIÇÕES
As diárias incluem café da manhã completo, servido das 7:30 horas até 10:00 horas.
Não possuímos restaurante.
Não oferecemos serviço de quarto. 

SERVIÇOSOferecemos arrumação diária dos aptos desde que solicitada até as 14:00;Oferecemos roupas de cama, com trocas a cada 4 dias;Oferecemos roupas de banho, com trocas a cada 2 dias.*As roupas de cama/banho são para uso exclusivo no flat. Sugerimos trazer toalhas/cangas para uso externo. 

RESTRIÇÕESNão são aceitos animais;Não é permitido fumar dentro dos apartamentos e áreas comuns.
GRATUIDADEUma criança de até 6 anos completos na data do check-in, acomodada em camas pré-existentes no quarto. Caso o quarto não disponha de camas suficientes, será adicionado um colchão.
ESTACIONAMENTONão temos estacionamento.

CANCELAMENTO
BAIXA ESTAÇÃO – Períodos de 01/03 a 30/06 e de 01/08 a 20/12 – Exceto Períodos de Feriados (consulte)*
– Até 15 dias antes da data do check-in gerará reembolso do valor pago pelo cliente, descontada taxa de R$ 20,00 a título de despesas operacionais e taxas pagas a terceiros.
– Após 15 dias antes data do check-in gerará cobrança de 50% do valor total da reserva (caso o hóspede já tenha pago mais de 50% é feito o reembolso da diferença).

ALTA ESTAÇÃO – Períodos de 01/07 a 31/07, de 21/12 a 28/02 e Períodos de Feriados*
– Até 30 dias antes da data do check-in gerará reembolso do valor pago pelo cliente, descontada taxa de R$ 20,00 a título de despesas operacionais e taxas pagas a terceiros.
– Após 30 dias antes data do check-in gerará cobrança de 50% do valor total da reserva (caso o hóspede já tenha pago mais de 50% é feito o reembolso da diferença).

ALTERAÇÃO DE DATAS
Para alteração de datas de hospedagem não será cobrada nenhuma taxa, somente a diferença de tarifa, se houver.
A alteração está sujeita a disponibilidade mediante consulta.
Os prazos para alteração de reservas são os mesmos prazos de cancelamento. 

NÃO COMPARECIMENTO – DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO

No caso de não comparecimento na data do check-in não haverá reembolso.
A vaga permanecerá disponível por 24 horas da data prevista para o check-in. Após esse período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago, ficando a pousada liberada para disponibilizar a vaga para outro hóspede. NÃO HAVERÁ PORTANTO RESTITUIÇÃO DOS VALORES JÁ PAGOS.